5 Mentiras Socialistas: Igualdade, Pobreza, Religião, Direitos Humanos e Nova Ordem Mundial



A arena política está mesmo a precisar de uma purga. O mundo tem estado envolto numa onda de perversão desde que o Marxismo foi criado – é inútil argumentar o contrário porque as provas estão a acumular-se a cada dia. O Socialismo tem andado a mentir ao mundo desde a sua génese mas agora a máscara está a cair. Esta semana, iremos discutir rapidamente as principais mentiras do Socialismo.

Mentira #1: Igualdade

Não há igualdade, ponto final. Não há igualdade em nenhuma família (o pai não é como a mãe que não é como as crianças que não são como os primos que não são como os tios e por aí a fora). Na natureza, olhamos para duas árvores da mesma espécie e apercebemo-nos de que são diferentes, com raízes de aspecto diferentes, com ramos e tamanhos de folhas igualmente diferentes. Olhamos para as nossas mãos e os nossos dedos são diferentes. Quanto mais na sociedade.

Hierarquia faz parte da existência. E se a hierarquia existe, não pode haver igualdade. Ponto final. Há um conceito maravilhoso chamado igualdade de oportunidades, onde todos temos o direito de ter acesso aos meios que nos propelem para a frente: educação, saúde, um emprego, um rendimento disponível decente, uma casa a preços acessíveis, segurança etc.

Outra mentira compulsiva é o oxímoro 'Igualdade de Género' – há dois géneros, masculino e feminino, e esta dicotomia pressupõe a diferença, a desigualdade. É um total distúrbio mental afirmar o contrário, e perverter verdades simples. Os Homens têm um falus, as Mulheres têm uma vagina; logo, são diferentes. Aceitem essa diferença e tirem partido dela, mas parem de mentir a vós mesmos e à sociedade como um todo.

Mentira #2: Erradicar a Pobreza

É impossivel erradicar a pobreza, mas é possível erradicar a miséria. No entanto, as fórmulas escolhidas pela maioria das pessoas (baseadas em conceitos esquerdistas) não só são inúteis na erradicação da miséria como também servem de instrumento para Pervertidos.

A Oxfam, a World Vision e outras organizações humanitárias foram expostas pela sua verdadeira natureza: organizações de exploração sexual. Os crédulos, os idiotas, os amantes das photo-ops, os que querem fazer bonito em público Ocidentais dão dinheiro, roupa etc para ajudar os pobres em África, na Ásia, e nas Caraíbas – já que as ditas agências humanitárias prometem dá-los aos mais necessitados. Esqueçamos por um minuto que a fórmula de “dar” está toda errada (porque basicamente humilha os recipientes da tal “ajuda humanitária”). Foquemo-nos antes na perversão por detrás do assunto...

"Dou-te um Kg de arroz e tu fazes sexo comigo”...”Dou-te esta camisa e tu fazes-me festinhas”...”Hei, estás com fome? Vem comigo, vamo-nos divertir e depois dou-te uma refeição quente!”...”Precisas de sapatos? Toma um par mas temos de ser amigos...queres ser meu amigo?” (ler mais aqui)

Aid work transforms an ordinary guy like me into a hedge fund titan or the owner of a Ferrari – it places in my pocket a ticket to the high life and a passport out of hell. Therein lay the path to my moral undoing. I am not Harvey. I am not Roland. But that is not good enough. - in I Abused Women, said former boss of major aid agency (link)

Pois este indivíduo é pior que o Weinstein porque ao menos o Harvey operava num ambiente ambíguo onde as mulheres muitas vezes oferecem o seu corpo em troca de papéis para desempenhar – infelizmente, aquelas que não querem sujeitar-se a tais humilhações acabam por sofrer as consequências. Espera-se que os trabalhadores/activistas humanitários ajudem as pessoas, e não que explorem sexualmente os desfavorecidos em troca dessa ajuda. Tenham vergonha na cara!

Tenho uma pergunta a fazer à Senhorita Meghan Markle, a futura Duquesa de X: alguma vez lhe ocorreu investigar a World Vision antes de se tornar a sua Embaixadora? Quem é que lhe sugeriu que o fizesse: um amigo ou alguém que conheceu num qualquer evento social fútil...? Percebemos que tenha tendências esquerdistas, tal como a maioria do seu clubito, mas a senhorita tem mesmo de fazer um Mea Culpa público – do alto do seu cavalo, criticou Donald Trump por ser agressivo e “divisivo” enquanto pertencia a uma organização que em troca de ajuda humanitária exige sexo com menores.

Mas o que é que se passa com a Corte Inglesa e quem é que investigou esta jovem? (NB: se o Príncipe Harry do País de Gales se incomodar com esta crítica à sua noiva, já que ele é tão sensivelmente protector dela, ele que venha falar comigo à Escócia - e antes que me acuse de ser racista, devo clarificar que também sou Mulata).

Mentira #3: A Religião é o Ópio do Povo

Sem religião não há código moral. E poupem-me os argumentos batidos “Oh, os padres católicos são predadores sexuais” porque isso é uma generalização insidiosa – alguns padres foram predadores e a Igreja está a tratar do assunto. Mas o facto é que os Livros Religiosos estabelecem as regras de conduta para uma melhor interacção humana.

A maioria dos esquerdistas, e alguns de direita, acreditam na “Humanidade”, acreditam “na Energia”, na “Lua”, no “Sol”, nos “Extraterrestres”, acredito em tudo menos em D*us. Agora vemos bem porquê: acreditar no Criador faz com que saibas qual o teu lugar, quais os teus limites e faz com que saibas como te comportares. Não acreditar em D*us, não ter esse jugo sobre o seu pescoço, permite-lhes violar mulheres, meninas e rapazes sem o fardo da consciência. Também lhes permite tirar partido do desespero humano para matar a sede do seu hedonismo. Não, olhando para tudo isto só podemos concluir que: a Religião é o Ónix do Povo.

Mentira #4: Direitos Humanos

Jonathan W. Penn explicou-o melhor:

“A tal Legislação de Direitos Humanos foi desenhada pela Esquerda para permitir que se instalasse a Tirania de uma Minoria sobre a Maioria da cidadania, pelo que não mais existe um governo da maioria – que é o pilar de uma Democracia. Deste modo, já não temos Demokratia mas sim um governo baseado no Humanismo que tem como objectivo a satisfação dos interesses da Esquerda para controlar a População”.

Que perigo.

Mentira #5: Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial (NOM), tal como está no papel, equivale a um Governo Mundial Único, encabeçado pelos Membros de Topo da Internacional Socialista. Os defensores da NOM dizem que tal nova ordem não pode ter nem um traço da tradição Judeo-Cristã; e logo, Israel tem de ser abatido a qualquer custo. Só que há um pequeno problema: há pessoas que estão dispostas a lutar para manter o Estado Judaico em pé...e esse fim justifica todo e qualquer meio. E se para isso tivermos de destruir a Organização Internacional Socialista, então é exactamente isso que irá acontecer – um por um. Só então conhecerá o Mundo a verdadeira Paz.

Estejam na sua garganta os altos louvores de D*us e espada de dois fios nas suas mãos, Para tomarem vingança das nações e darem repreensões aos povos; Para prenderem os seus reis com cadeias e os seus nobres com grilhões de ferro; Para fazerem neles o juízo escrito; esta honra tê-la-ão todos os santos. Louvai ao Senhor.” - Tehilim 149:6-9 

(Imagem: Natureza Morta com Instrumentos - Evaristo Baschenis)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários