Acerca do Etnias



O Etnias: O Bisturí da Sociedade™ é um sub-grupo do Dissecting Society™ (DS).

Os temas principais deste Blogue são: Política Internacional e Nacional, Terrorismo e Contra-Terrorismo. O Etnias é Pró-Israel.

Não é fácil aderir nem pertencer ao DS. Não buscamos Poder, não buscamos Notoriedade, e não queremos saber o que possam pensar ou sentir acerca de nós. A nossa organização faz o seu trabalho, independentemente dos métodos que possamos escolher usar. Nós atingimos os objectivos para o bem da Humanidade. E isto é basicamente o que a nossa Organização defende.

Posição Política

A Nossa Ideologia

Somos um Blogue da Neo-Direita que defende os seguintes princípios Conservadores:
  1. Crença em De*s. De*s é omnipresente, logo cada lar poderá ser um templo.
  2. A Família como alicerce de qualquer nação. Os da Neo-Direita lutam pela re-instituição dos valores familiares na nossa sociedade, pois é a única forma de trazer de volta a lei e ordem às comunidades.
  3. Amor à Pátria, à sua identidade nacional, símbolos nacionais (bandeira e hino), e à sua história.
  4. Defesa do capitalismo ético, e da responsabilidade social. Uma vez que os da Neo-Direita amam a Pátria devem cuidar do meio ambiente.
  5. Compreensão de palavras como flexibilidade e compromisso.
  6. Redução da Máquina do Governo.

Política Fiscal & Social

Defendemos um Imposto único de 10% para todos, sem isenções. 

“O rico não aumentará, e o pobre não diminuirá da metade do siclo,” - Êxodo 30:15 

O DS acredita que em vez de transferirem os deveres sociais para o Estado, as empresas e pessoas fariam bem em seguir princípios espirituais básicos: 
  • Dar assistência à viúva e ao orfão
  • Sustentar os sacerdotes
  • Respeitar e ajudar os estrangeiros (porque estrangeiro foste na terra do Egipto), os trabalhadores (lembra-te que escravo foste no Egipto) e as pessoas com deficiências, já que elas também podem contribuir para o país; para que “tudo te vá bem, a ti e aos teus filhos, para sempre” (Deut. 5:25) 

Política de Comentários

Etnias: O Bisturi da Sociedade™ dá as boas-vindas a toda a sorte de comentários, uma vez que advogamos a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar comentários ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) e aqueles que contenham excesso de palavrões. Este blogue não é da opinião de que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão.


Sejam bem-vindos ao nosso espaço!

[N.B. Os nossos artigos não obedecem ao último Acordo Ortográfico, do qual discordamos]